Câmara realiza Audiência Pública para debater o PPA 2022 a 2025
Publicado em: 30/09/2021 ás 09:12:00 Fonte: CMI

Nesta quarta feira a Câmara Municipal de Itaúba, Estado de Mato Grosso,  realizou a  Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei n°. 1.404/2021, que dispõe sobre o PPA - Plano Plurianual para o quadriênio 2022/2025, o Sr. Rodrigo Benassi da Empresa  Santos e Benassi Assessoria  fez a apresentação da mesma , detalhando os pontos principais elencados do Plano Pluri Anual , explicou aos presentes a importância da discussão desta peça na vida da população de uma cidade . Ressaltou a importância da Câmara Municipal realizar esta Audiência , onde evidenciou que os vereadores agora vão analisar junto a sociedade para posterior aprovação .

O presidente desta Casa Vereador Anderson Tiago Strapazzon  ( PV) Agradeceu a presença de todos em especial de seus colegas Vereadores e do Prefeito Municipal . O presidente ressaltou  que a participação da sociedade Itaubense na discussão do PPA é de extrema importância para que o Poder Público e a população definam as prioridades para os próximos quatro anos.  No PPA, constará o planejamento, as políticas públicas e as metas para o desenvolvimento socioeconômico de nossa cidade e o bem-estar de nossa gente. Finaliza Anderson.