SERVIDORES PÚBLICOS RECEBEM MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO .
Publicado em: 22/09/2021 ás 08:16:00

A Câmara Municipal de Itaúba, Estado de Mato Grosso, fundamentada em seu Regimento Interno, e com base nas propostas de autoria dos Senhores  Vereadores  concede moção de congratulação para dois servidores públicos de notória relevância , sendo que ambas propostas foram aprovadas por unanimidade do Plenário

O  Senhor Vereador Marcelo Mesquita,( PDT) 1° Secretário da Câmara Municipal de Itaúba/MT, , vem Congratular o Senhor Dr. WELINGTON YUJI NOGAMI, em homenagem aos relevantes serviços prestados à população itaubense, inclusive no combate à pandemia do Covid-19, atuando sempre com presteza, dedicação e espírito público.

Já  o Vereador Valdecir Pieretto (MDB) , fundamenta proposta   para  Congratular o Senhor  PAULO MIGUEL BATISTA , em homenagem aos relevantes serviços prestados à população itaubense, atuando sempre com presteza, dedicação e espírito público.