• Notícias
  • Vereadores Aprovam Moção de Congratulação há colaboradores e servidores públicos
Vereadores Aprovam Moção de Congratulação há colaboradores e servidores públicos
Publicado em: 12/04/2022 ás 08:55:00

PROPOSTAS DE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO FORAM O DESTAQUE NESSA SESSÃO DE 11 DE ABRIL DE 2022 NO LEGISLATIVO ITAUBENSE .

Os Excelentíssimos Vereadores Dionilson Peixoto Aze Junior (PV) e Paulo Sergio Lopes da Silva (PDT), no uso de suas atribuições legais, com fulcro no Art. 160 do Regimento Interno desta Casa de Leis, propõe a Mesa ouvido o soberano Plenário que seja conferida Moção de Congratulação ao Senhor João Soares Barbosa e as Senhoras Maria Aparecida Barbosa e Marilene Rodrigues da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população itaubense.  JUSTIFICATIVA : Tal proposta motiva-se em homenagear o Senhor João Soares Barbosa e as Senhoras Maria Aparecida Barbosa e Marilene Rodrigues da Silva como representantes dos servidores terceirizados da limpeza urbana vinculados a Cooperativa de Trabalho CooperVale. Ressalte-se que estes profissionais desempenham um relevante serviço para a comunidade, atuando sempre com dedicação e profissionalismo, fazendo jus ao reconhecimento deste Poder Legislativo aos seus valorosos serviços prestados a população itaubense.

Já o Excelentíssimo Vereador Valdir Mathias (PP), no uso de suas atribuições legais, com fulcro no Art. 160 do Regimento Interno desta Casa de Leis, propõe a Mesa ouvido o soberano Plenário que seja conferida Moção de Congratulação as Agentes Comunitárias de Saúde e as Agentes de Combate as Endemias do Município de Itaúba/MT, em homenagem aos relevantes serviços prestados à população itaubenseJUSTIFICATIVA: Tal homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas Agentes Comunitárias de Saúde e pelas Agentes de Combate as Endemias, Senhoras:

Agentes Comunitárias de Saúde:

I - ALCIENE SILVA FRANÇA;

II - ERICA GOMES DOS SANTOS SANTOS;

III - FRANCINETE SILVA DOS SANTOS CAMARGO;

IV - FRANCISMEIRE RODRIGUES BARRIM;

V- HEVELLYN FERNANDA VARGAS;

VI - IDERALICE NIZA BARBOSA;

VII - IVANETE DA SILVA;

VIII - LETICIA KEILA JABLONSKI;

IX - MARILZA ANTUNES PEREIRA;

X - ROSENILDA DA SILVA NUNES;

XI - SIMONE DE FRANÇA;

XII - SONIA APARECIDA VARGAS;

XIII - TAILMA DE ANDRADE JACINTO;

XIV - VALDIRENE XAVIER PINHEIRO SANTIAGO.

Agentes de Combate as Endemias:

I - ANDREIA APARECIDA DA CONCEIÇÃO LIMA;

II - CELIA SOARES BARBOSA BARRIM;

III - LUCILENE DE JESUS GONÇALVES DA SILVA;

IV - ONILIA ARNDT CAVALCANTE;

V - ROSILENE CONCEIÇÃO DOS SANTOS DUTRA;

VI - TATIANE VERONE MARTINS.

As Agentes Comunitárias de Saúde e as Agentes de Combate as Endemias atuam sempre com presteza, dedicação e espírito público, honrando a função de servidoras públicas, merecendo receber o reconhecimento pelos seus valorosos serviços prestados.

Ambas as matérias aprovados por unanimidade.

Notícias relacionadas