Seção de atalhos e links de acessibilidade

3º REUNIÃO ORDINÁRIA CENSO 2010

  • Publicado em 07/04/2010
Aconteceu ontem dia 15/03 a terceira reunião do censo 2010 na prefeitura municipal.
Entre os tópicos discutidos estava à contratação temporária de quatro recenseadores, que deverão trabalhar diretamente com pesquisas que segundo o Coordenador do IBGE Rodrigo, acontece de dez em dez anos.
 
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) atualizou o mapa da cidade de Itaúba e a pesquisa deve começar em meados do mês de abril.
 
As inscrições para quem quiser disputar as vagas estão sendo feitas nos correios até o dia 19/03/2010 ou pelo site www.cesgranrio.org.br até o dia 04/04/2010.
 
O objetivo da pesquisa é o cadastro de endereços para detectar aspectos como paisagem, meio ambiente e qualidade de vida dos munícipes.
 
O coordenador juntamente com a prefeitura municipal pede a colaboração da sociedade para receber esses recenseadores e passar informações concretas, facilitando assim o trabalho do IBGE.
 
A prova será realizada no dia 30 de maio.