Seção de atalhos e links de acessibilidade

Presidente Wagner e Prefeito Zanon buscam aumento do efetivo policial

  • Publicado em 13/02/2015

Fonte: CMI / ASS IMP.

Autor: RAFAEL

Estiveram reunidos nesta ultima quinta feira dia 12 de fevereiro na Prefeitura Municipal de Itaúba, o Prefeito Municipal Sr. Raimundo Zanon, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores o Sr. Wagner Pereira da Cruz , o Presidente do Conseg  Sr. Edson Cabral  o Coronel Souza do Comando Regional de Policia Militar, além do Soldado Lair, todos estavam discutindo o atual efetivo do destacamento de policia em Itaúba. Na reunião o Vereador Presidente Wagner juntamente com o Prefeito Municipal discutiram a atual situação da policia em Itaúba e da extrema necessidade de ser revisto o efetivo devido nossa população ter aumento muito com o advento dos trabalhadores das usinas. Os representantes do executivo e do legislativo ainda solicitaram a dobra do efetivo para mais de 10 soldados e mais uma viatura para o município.

O coronel Souza explanou de seu empenho junto ao Comando Central da Policia para aumentar o efetivo nas cidades da região e esta reunião é de fundamental importância para concretização dos nossos pedidos.

Finalizando o Presidente Wagner explana que será feito um oficio tanto da Câmara como da Prefeitura e do Conselho de Segurança Municipal e com apoio do Comando Regional e encaminhado ao secretario estadual de segurança publica cobrando esse aumento do efetivo policial para Itaúba.